Uma MAV q não me impede de viver!!!


É possível quando não falta amor...

11/06/2018 19:31

O clima de romance surgiu...

O amor está no ar…

Que lindoooooo…

Mais um dia dos namorados chegou… mais um dia dos namorados para evidenciar o seu amor… mais um dia dos namorados para jantar fora… mais um dia dos namorados para dar e receber presentes… mais um dia dos namorados para brindar juntos… mais um dia dos namorados para ver TV juntinhos… mais um dia dos namorados para aproveitar um delicioso fundue de chocolate… mais um dia dos namorados para saborear aquele vinho… Mais um dia dos namorados para ter aquela noite toda, toda especial…

Que maravilha, jovens casais, casais bem adultos, casais que já completaram mais de 30 anos de relacionamento… todos comemorando um dia que é só seu…

Todos comemorando a união… o companheirismo… a amizade… o respeito… o AMOR…

Todos comemorando por ter aquela pessoa incrível ao seu lado…

Comemoração devida… Comemoração merecida…

Eu só gostaria que essa comemoração perdurasse por todos os dias do ano…

Eu gostaria de ver os casais sempre sorridentes como nas fotos do dia dos namorados…

Eu gostaria que o amor, o respeito, a amizade, a união e o companheirismo fossem constantes…

E antes que vocês me digam:

Lu, você não sabe o que é um relacionamento”… hahaha

Eu digo, que sei sim… e sei que é possível conservar a alegria de estar juntos mesmo nos momentos difíceis… eu sei que é possível continuar de mãos dadas mesmo quando o coração está doendo… eu sei que todo dia é dia daquele vinho, da TV juntinhos, do fundue de chocolate e das flores… 

Eu sei que é possível quando eu sou feliz e quero fazer feliz quem estiver ao meu lado… Eu sei que é possível quando eu estou triste e digo que quero um colo… Eu sei que é possível quando mesmo discordando, eu sento para conversar… Eu sei que é possível quando eu chego em casa irritada do trabalho e respiro fundo antes de estourar… Eu sei que é possível quando antes de tudo eu vejo no outro a razão de amar… eu sei que é possível, quando mesmo velhinho e doente, não falta um abraço…eu sei que é possível quando paciência é a palavra de ordem e AMOR é o sentimento preponderante... 

Eu sei que é possível  apesar das desavenças, apesar das briguinhas, apesar de todas as dificuldades...  

Eu sei que quando os dois querem, é sempre possível... ;)

Então, delicie-se com o seu dia dos namorados ao lado do seu amor e nunca esqueça de amar todos os dias…

FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS…

 

 

—————

Voltar