Uma MAV q não me impede de viver!!!


E quando a gente sente-se abraçada pelo mundo...

02/10/2016 15:01

Às vezes nos sentimos sós...

Outras vezes nos sentimos tristes, angustiados, melancólicos...

 

À vezes nos sentimos inclusos...

Outras vezes nos sentimos felizes, tranquilos, saudosos...

 

Nossa vida é sempre assim... feita de momentos...

Momentos que fundem-se em pequenos ou grandes períodos...

Períodos que transformam-se em dias...

Dias em semanas... Semanas em meses... Meses em anos... Anos em uma vida...

 

E assim temos a certeza que os responsáveis pelos nossos melhores ou piores sentimentos são os momentos...  

Os momentos que aprendemos a superar... Os momentos que sabemos aproveitar... Os momentos que enchem nosso coração de alegria e nos fazem ter energia para brilhar...

 

Sim, eu sei que  não é fácil superar os momentos difíceis, como também não é fácil aprender aproveitar os momentos felizes e mais difícil ainda é saber reconhecer quando o momento é daqueles que deve ficar guardado a sete chaves no cofre do nosso coração, porque é ele que nos fará fortes o suficiente para ultrapassar os momentos dolorosos...

 

É difícil, mas não impossível...  e com o tempo a gente aprende... e com o tempo a gente reconhece... e com o tempo a gente aprimora a arte de guardar os melhores momentos, superar os difíceis e esquecer os desagradáveis...

 

E para falar de alguns momentos da minha vida foi que estive em Honório Serpa na última sexta, dia 30 de setembro, à convite do Núcleo da Mulher Empresária daquele Município...

 

Foi fascinante falar da minha vida onde passei vários momentos importantes dela... e para pessoas muito especiais...

 

Homens e mulheres...  idosos, adultos, jovens, adolescentes, crianças... que me ouviram por mais de uma hora sem dormir... hahaha

Ao contrário.. que reviveram comigo cada instante...

Que choraram nos meus momentos mais difíceis... que sorriram com minhas superações...

Nossa, como foi bom reconhecer inúmeros rostos amigos dentre mais de 150 pessoas, como foi fascinante ter na primeira fila meninas lindas e atentas a cada frase... como foi mágico compartilhar emoções e perceber em cada olhar a empatia de todos os participantes... :)

 

Terminada minha explanaçã e quando eu achei que a noite chegara ao fim, fui surpreendida por uma homenagem feita por um vídeo com fotos minhas e uma música maravilhosa interpretada por um ex-aluno e um super cantor, que me deixou com olhos marejados e o coração apertado...

Depois vieram fotos e abraços, abraços, abraços... e depois mais fotos e carinho, carinho, carinho... 

E depois veio aquela sensação de sentir-se, realmente, abraçada pelo mundo... porque é assim que a gente se sente quando recebe mais carinho do que poderia imaginar existir... :) 

E é essa sensação que ficará guardada no cofre do meu coração, como aquela joia mais preciosa que só tiramos para apreciar um pouquinho e guardamos, novamente, para só tirar mais uma vez quando precisarmos que ela nos faça brilhar... 

Estou emocionada só em relembrar cada momento... cada palavra sincera, cada abraço forte, cada olhar amigo, cada foto linda...

Só me resta agradecer a todas as nucleadas pelo convite e oportunidade de voltar à minha antiga cidade... e agradecer também a cada um que participou do evento e tornou aquele momento, um dos melhores momentos de toda a minha vida...

Obrigada, obrigada, obrigada... 

Vocês moram no meu coração... #querobisssssssssss

 

—————

Voltar