Uma MAV q não me impede de viver!!!


Estamos na RVP

03/04/2017 12:39

Eu que sempre achei que minha vida era muito paradinha, agora não estou tendo tempo para mais nada... muitos compromissos... e aprendi que eu amo tudo isso... 

Mas em meio à correria do meu dia a dia, na semana passada eu gravei uma entrevista para a Rádio Vicente Pallotti...emissora esta que sempre apoiou o blog e todo o meu trabalho... e ela segue na íntegra logo abaixo... A entrevista fala sobre como anda a minha vida, tratamentos, palestras e também sobre o documentário para o Discovery Channel... 

É a terceira vez que fazemos uma matéria juntos... e é a terceira vez que sou acolhida com muito respeito, amizade e carinho... 

Obrigada à toda equipe RVP... É sempre um prazer estar com vocês...

Segue a entrevista todinha.. é só clicar... bjooo

BM-29-03-2017-LUCIANA-KELE-DORINI-HEMANGIOMA-PALESTRAS-DISCOVERY.MP3 (9088421)

 

—————

Voltar