Uma MAV q não me impede de viver!!!


Numa "ABUNDÂNCIA" de emoções...

16/08/2016 20:44

Mãos trêmulas... coração acelerado... pernas bambas... borboletas no estômago... 

Quando todas essas sensações surgem de repente e não querem partir...

Quando você não sabe para onde olhar e o que fazer com suas próprias mãos...

Quando os olhos ficam marejados e a voz um tanto quanto embargada...

Quando quanto mais se fala, mais se tem vontade de falar.. 

Quando mesmo depois do fim não se deseja parar...

E... é quando todos esses sentimentos se unem, é quando corpo e alma transbordam da mesma sensação, é quando temos de fato uma "abundância" de emoções... 

De emoções inesquecíveis... de emoções inexplicáveis... de emoções verdadeiras... 

E, certamente, você já está imaginando as cenas... talvez até já tenha revivido alguma cena tocante em sua vida nesses 10 segundos de leitura... 

E, feliz é aquele que consegue imaginar uma cena com tanta emoção... 

É feliz também, não mais nem menos, aquele que pode lembrar de um dia em que sentiu-se assim...

Mas para entender sentimentos, é preciso falar dos sentimentos... 

Sentimentos como a "alegria"... o "entusiasmo"... o "amor"... o "carinho"... a "paixão"... a "amizade"... a "responsabilidade"... a "ansiedade"... 

Sentimentos tão diferentes mas tão próximos, que fazem a nossa vida ter mais cor, ter mais sabor...

E foi num misto de alegria, entusiasmo, amor, carinho, paixão, amizade, responsabilidade e ansiedade que no dia 13 de agosto desembarcamos, minha mãe e eu, na comunidade da "Abundância" em Coronel Vivida ao som de um violão e um coro de vozes cantando:  "Luciana que bom, que bom que você veio"... 

Nesse momento quando as pernas já estavam bambas e a ansiedade começava a aumentar foi que entramos na Igreja mais linda que eu já vi... linda na ternura... linda na alegria... linda na simplicidade... linda na paz...

E dentro desse lugar perfeito foi que senti o meu entusiasmo misturar-se ao entusiamos daquela comunidade... e mais que isso senti também minha responsabilidade crescer ao saber que o Padre Fábio e quatro seminarista participariam da Palestra... 

Afffffffffff...  mas logo que fizemos uma oração inicial e "tomei conta" do microfone, a ansiedade e a responsabilidade foram dando lugar à alegria, à paixão, ao amor... e quando terminei, não queria terminar... hahaha

Eu queria continuar naquele lugar único, com aquelas pessoas maravilhosas e sentindo toda aquela "abundância de emoções"... 

Eu queria permanecer ali observando os olhos atentos, os risos acontecendo e os sonhos tomando forma... mas meu tempo já tinha acabado, eu precisava finalizar... 

Precisava voltar pra casa, e depois da confraternização incrível eu voltei... mas voltei diferente...

Voltei coberta de afeto, voltei transbordando alegria, voltei amando mais a vida e ainda mais apaixonada pelas pessoas de bom coração...

Grupo de Jovens Amigos pela Fé e nossos amigos seminaristas, vocês são especiais demais...

Padre Fábio, sua luz ilumina, apascenta e aquece os corações... 

Comunidade, vocês são a própria "Abundância" de emoções... de emoções que trouxe comigo...

Obrigada a todos pelo convite, pelo lindo presente, pelas orações, pela acolhida, pelo carinho e, principalmente, pelos olhares brilhantes e os abraços fortes e cheios de amizade... 

Foi um imenso prazer conhecer cada um...vocês foram uma perfeita benção em minha vida e ficarão guardadinhos no meu coração e nas minhas mais doces lembranças...

 

—————

Voltar