Uma MAV q não me impede de viver!!!


O colorido da vida quem dá é você....

02/11/2016 17:05

É impossível não se encantar pelas cores das flores...

É impossível não se deliciar pelo colorido do circo...

É impossível não se enfeitiçar  por um arco-íris...

É impossível não se apaixonar com os verdes das matas, o azul do céu e o amarelo radiante do sol...

 

Tudo que é mais bonito é coberto de cores...

Porque as cores transmitem alegria, paz, luz e vida...

Porém nem sempre enxergamos o colorido do mundo...

 

E aí surgem: 

Os dias em preto e branco...

As pessoas sem cores...

As vidas desbotadas...

Quando não queremos ver as cores, elas escondem-se do nosso olhar...

Quando não queremos sentir as cores, elas fogem do nosso coração...

 

Mas quando conseguimos entender a importância de colorir a vida, e começamos a observar com atenção cada cor, cada momento, cada sensação... aí as cores apresentam-se à nossa frente em cada detalhe...em cada segundo... em todos os lugares...

Quando escolhemos colorir a vida tudo muda... tudo se renova... tudo se transforma...

Quando escolhemos dar cor à nossa vida, e só nós é que temos esse poder de escolha, mesmo sem enxergar, nós sentimos as cores... 

Quando escolheremos pintar a nossa vida,  ela fica mais leve... mais tranquila... mais feliz...

 

Eu escolhi colorir a minha vida, e mesmo com uma grande diferença  no rosto... com 19 procedimentos cirúrgicos  e o medo de hemorragias, a minha escolha foi respeitada... porque só eu posso escolher o que é melhor pra mim, e eu escolhi ser feliz...

Quando colori a minha vida, ela transformou-se... o nublado deu lugar ao sol... a angústia deu lugar à luz... o aperto no peito deu lugar a um coração muito maior...

O preto e branco deram lugar à uma miscelânea de cores,  e são elas que me acompanham em todos os dias...

 

E por colorir a minha vida fui convidada por uma fotógrafa mega bacana, a Bruna Peretto,  para participar de um projeto e fazer fotos super lindas, divertidas e coloridas assim como eu... hahahaha

 

Comi tinta em pó e isso  não estava no script...

Nossas assistentes seguraram balões com a boca e isso também não constava do roteiro...

Fui “comida” pelos mosquitos e eles nem apareceram nas fotos...

Nos escondemos no meio do "mato" e foi uma delícia... 

Tudo foi perfeito... 

E acho que nem preciso dizer quanto amei tudo isso...

Senti-me uma princesa colorida e mais liberta do que nunca,,,

 

Faça como eu, dê cor à sua vida e dê vida aos seus dias...

Porque apesar de todas as adversidades...  

O colorido da vida quem dá sou eu... O colorido da vida quem dá é você... :)

 

Confira o ensaio abaixo... acho que você vai amar... 

—————

Voltar