Uma MAV q não me impede de viver!!!


Olhares Indiscretos...

15/05/2015 13:35

Ai, ai, ai... alguém aqui já sofreu com aqueles "olhares indiscretos"???

E cá pra nós, existem vários tipos de olhares:

  • Olhares piedosos
  • Olhares que fusilam
  • Olhares de susto
  • Olhares de surpresa
  • Olhares inocentes
Cada um com seu grau de hostilidade e nenhum menos importante que o outro...
 
Mesmo sem querer as pessoas nos ofendem com um olhar, mesmo a inocência de uma criança pode deixar uma ferida em nosso coração...  
 
O que mais me doi é o olhar de pena, pois este é difícil até para confrontar... 
 
Alôôôô... eu não preciso de pena, nenhum de nós precisa... 
 
Afinal... faz 35 anos que convivo com os mais diversos tipo de olhares e ainda não me acostumei, mas aos poucos fui aprendendo a lidar com eles... 
 
Já percebi que quanto mais feliz eu estiver menos as pessoas observam o hemangioma... já notei q quanto mais à vontade eu me dispor menos as crianças me acham diferente... ainda, observo sempre que quanto mais segura eu me sentir é menor o número de olhares de susto ou fusilantes...
 
Então, imagino que a solução é não darmos tanta importância aos olhares e não deixarmos de fazer nada que nos faz feliz por conta deles, e quando digo nada, é nada mesmo...  hahahaha
 
Ah, já estava esquecendo... e nunca olhe para o chão, nunca abaixe sua cabeça afim de não precisar encarrar esses olhares invasivos, pois talvez entre meio aos indiscretos esteja o olhar admirado de uma pessoa muito especial... ;)
 

—————

Voltar