Uma MAV q não me impede de viver!!!


Orgulho em ser mulher...

01/10/2016 08:56

Orgulho em ser mulher...

Mulher sensível... mulher delicada... mulher frágil... mulher vulnerável...

Mulher lutadora... mulher determinada... mulher decidida... mulher líder...

 

Orgulho em ser mulher...

Mulher esposa, mãe, avó, tia, filha...

Mulher livre, leve e solta...

 

Orgulho em ser mulher...

Mulher que cai... Mulher que levanta ainda mais forte...

Mulher que chora... Mulher que vence...

Mulher que se cuida, que se respeita... 

 

E foi nesse sentimento de total orgulho em ser mulher, que no dia 17 de setembro, estive, a convite do Núcleo da Mulher Empresária de Mangueirinha, participando do 8º Fórum Regional...

Fui convidada a contar a minha história, e contando a minha história conheci em alguns olhares, várias outras histórias...

Estavam reunidas mulheres de toda região sudoeste do Paraná... Mulheres em busca não do seu lugar...

Mulheres em busca do melhor lugar... não no mundo, mas na sua própria vida...

Mulheres que descobriram que o essencial está dentro de cada uma de nós e que o principal é ser feliz...

Mulheres que vieram em busca de tornarem-se aptas à liderança...

Mulheres que merecem reconhecimento e aplausos... Mulheres que merecem o mundo...

Mulheres que se emocionaram... e me emocionaram... :)

É, me emocionaram com palavras de carinho, com aplausos em pé, com assovios estridentes e maravilhosos... que me emocionaram com olhos marejados e sorrisos espontâneos... que me emocionaram porque se amam e se deixam amar...

Obrigada ao Núcleo pelo convite, pelo presente e principalmente pelo carinho...

Obrigada a todas as presentes por cada abraço, por cada fotografia, por cada palavra afetuosa e motivadora... 

Obrigada, especialmente, pela oportunidade de fazer parte das suas vidas, e por tornarem-se parte da minha...

Jamais esquecerei esse momento tão pescial que vivemos juntas... vocês estão marcadas em meu coração... bjo, bjo, bjooooo

 

—————

Voltar