Uma MAV q não me impede de viver!!!


Os 3 passos para a felicidade...

20/10/2017 18:00

Você acredita que é possível ser feliz seguindo apenas 3 passos?

Eu também duvidava, mas hoje afirmo pra você que sim, é possível...  porque a felicidade não está distante... porque a felicidade não é tão grande..  porque a felicidade mora aqui...

É simples... você só precisa:

 

1.Saber o que quer:

Às vezes procuramos a felicidade no lugar errado, procuramos  “coisas”,  buscamos “bens”... porém, sinceramente, a felicidade não está no que o dinheiro pode comprar...  Para ser feliz não precisamos querer o que os outros querem; vestir o que os outros vestem; sentir o que os outros sentem... para ser feliz precisamos saber o que nos faz bem; o que nos satisfaz; o que alegra o nosso coração... para ser feliz precisamos nos conhecer e reconhecer nossas necessidades...

 

2.Aprender a dizer não:  

Quando sabemos o que queremos e o que, realmente, nos faz bem, fica muito mais fácil dizer não,  e dizer não é um ponto essencial para a felicidade... se me oferecem uma comida que eu não gosto, eu não preciso aceitar... se me convidam para ir à uma festa  onde eu não me sinto bem, eu não preciso ir... se me pedem uma ajuda que eu não quero/posso dar,  eu não preciso ajudar... se querem que eu vista uma roupa que não faz o meu estilo, eu não preciso vestir...  porque, para ser feliz eu preciso seguir as minhas vontades e os meus sentimentos... porque,  para ser feliz, eu preciso agradar a mim mesma em primeiro lugar...

 

3. Sorrir:  E quando a gente  sabe o que quer... e quando aprende-se a dizer não, SORRIR é tarefa fácil... tarefa fácil que nos torna ainda mais felizes e realizados... porque, sorrindo nós compartilhamos a nossa alegria... e compartilhando a nossa alegria nós vivemos a  felicidade...

 

Ser feliz é viver de bem com a vida...

Ser feliz é não ser escravo da vontade alheia...

Ser feliz é ver nos pequenos detalhes a beleza da vida...

Ser feliz é encontrar nos problemas um motivo para seguir a caminhada...

Ser feliz é ser você...

Ser feliz é deliciar-se com um sorvete...

Ser feliz é emocionar-se...

Ser feliz é encarar os medos.. 

Ser feliz é perder-se num abraço...

 

Ser feliz é muito mais fácil do que você imagina... é só começar... 

—————

Voltar