Uma MAV q não me impede de viver!!!


Porque o mês é todo nosso...

03/03/2017 11:23

Mulher! Mulher!

Na escola em que você foi ensinada...

Jamais tirei um 10...

Sou forte, mas não chego aos seus pés...

 

Eramos Carlos já cantou a pureza e a força das mulheres...

Porque mulher é inspiração para os poetas... musa para os pintores... pilar para as famílias...

Porque mulher é superação... sensibilidade... é amor...

Porque mulher é forte mesmo quando fragilizada...

Porque mulher é esposa, mãe, é filha...

Porque mulher trabalha, dedica-se, encanta...

Porque mulher cria, transforma, reinventa...

Porque mulher deseja e conquista...

Porque mulher pode ser firme e doce ao mesmo tempo...

Porque mulher é mulher e não precisa ser mais nada... 

 

Entende agora porque merecemos um dia só nosso???

Entende agora porque o dia ficou pequeno, e resolvemos ter um mês inteiro para nós???

Tudo isso só porque nós merecemos!!!

 

E para iniciar muito bem as comemorações ao dia da mulher, a convite do NUMEC,  estivemos, as meninas do Núcleo da Mulher Empresária e eu,  em Chopinzinho no dia 02 de março, para celebrar o nosso dia...

Fui chamada a palestrar,  e fui surpreendida com um auditório lotado de empatia, de gentileza, de força, de amor...  de mulheres... 

Ao final recebemos uma homenagem linda, que entre outras tantas frases, dizia:  

"Eu descobri que ser mulher é ser livre, é ser líder, senhora do meu destino"...

E senhora dos nossos destinos é o que fomos, somos e sempre seremos... porque não desistimos, não desanimamos, não perdemos a fé... :)

Nesta noite compartilhamos momentos maravilhosos e que ficarão guardados na minha caixinha de melhores recordações... ainda ganhei uma orquídea branca maravilhosa, um pão de mel, absurdamente, delicioso... muitas e muitas e muitas fotos que eu adorooooo   e o melhor de todos os presentes... aqueles olhares brilhantes, aqueles abraços apertados  e todas  aquelas palavras recheadas com tanto afeto...

Obrigada a todas.. obrigada por tudo... 

E um Feliz Dia Da Mulher... ou melhor, um Feliz Mês da Mulher, porque nós temos este direito... :) 

Beijos no coração... Já estou com saudade!!!

—————

Voltar