Uma MAV q não me impede de viver!!!


Revivendo a 1ª vez...

01/10/2016 14:58

A emoção da primeira vez é inexplicável, porque ela se confunde num misto de ansiedade, medo, excitação, preocupação e vontade de fazer o melhor possível...

É uma situação totalmente diferente, e você não quer errar...

É uma novidade muito aguardada e você quer aproveitar ao máximo...

E quando revive-se a primeira vez é inevitável que todas essas sensações reapareçam..

Mas tudo isso é muito bom... o medo nos faz ser corajosos... a ansiedade termina quando a ação começa... a preocupação acaba-se conforme você vai se ambientando... a vontade de fazer o melhor possível só aumenta a cada movimento... e a excitação... Ah,a excitação... essa é que faz tudo ser inesquecível...

Foi desse jeitinho e com todo esse misto de sentimentos que revivi a minha primeira vez como Palestrante... pois é, é dessa primeira vez que estou falando.. hahahaha

Pensou bobagem, foi?!? hahaha

Em novembro de 2015 fui para Itapejara d’Oeste fazer a minha primeira fala para jovens, alunos do Colégio Castelo Branco, cuja fala foi denominada como palestra...  e agora, no dia 20 de setembro, voltei àquela cidade, a convite da Unix em Convênio com o Colégio Marista...

É incrível como senti tudo outra vez mesmo sendo a 24ª Palestra... senti de novo o gostinho da primeira vez...

Novamente, Itapejara me recebeu com uma energia inexplicável... com um carinho imenso...

O medo passou em segundos, logo que avistei os primeiros sorrisos...

A espontaneidade daquela turma maravilhosa me fez, extremamente, feliz...

Com jovens de 12 a 15 anos, aprendi muito... e quero aprender mais...muito mais... 

Os risos... os Ahhhhhh... os Uhhhhhhh... bem como os aplausos e os abraços fizeram aquela hora passar rápido demais...  e eu querendo que ela durasse dias...

Como na primeira vez, senti-me em casa de novo... 

Aiiiiiii, quero reviver sempre a minha primeira vez...  :) :) :) 

Colégio Marista, Unix... professores, alunos... a todos, muitíssimo obrigada pelo convite, pelas orquídeas mais lindas que já vi, pelos chocolates deliciosos, pelo respeito, pelo afeto, e principalmente pelos abraços... 

Vocês fizeram daquele momento, um momento único...

Um momento que levarei comigo por onde eu for... 

Vocês estarão sempre em meu coração...  bjo, bjo, bjo

—————

Voltar